Thursday, March 26, 2009

Earth Hour: Power down for 60 minutes on March 28


Vamos nos unir e desligar tudo as 8:30 pm - Nesse Sabado dia 28 de Marco!
O WWF (World Wildlife Fund) comecou o evento ha' 2 anos atras em Sidney com 2.2 milhoes de pessoas e centenas de Businesses no escuro por 1 hora.
Para esse ano, espera-se que em media 1,200 cidades — incluindo Chicago, Guatemala City, Vancouver, B.C., Mumbai and Bangkok — em 80 paises irao sign on.
Os organizadores acreditam que 1 bilhao de pessoas vao dessligar suas luzes e esse achievement sera' apresentado na United Nations Climate Change Conference, em Copenhagen esse ano. Pelo menos e' o que eles esperam!

Vamos nos unir a esse movimento e pro' do nosso planeta Terra... Ela nos da' tanto e essa e' uma boa oportunidade de agradecer ao ar que respiramos, ao solo que pisamos, a agua que bebemos.
Vamos pensar no que podemos fazer para preserva-la. Pequenas coisas como reciclar, nao jogar lixo no chao, nao disperdicar agua e nem luz! Nao e' so' por economia nao, e muito menos pelo valor da conta no final do mes, mas sim por preservar recursos que sao escassos. Voces ja' pensaram no que poderia se tornar a nossa vida se nao tivessemos mais agua potavel?
Nos, seres humanos estamos destruindo a Terra, o clima ja' esta' mudando, muitos animais desaparecendo... e' hora de pensar nisso!
A Terra agradece!

3 comments:

Wagner Cardozo said...

Olá, obrigada pela visita ao nosso post e pelas palavras de apoio.
Desejamos muita felicidade pra vocês!

Sobre o post. Muito bom!

Penso que a conscientização de cada um a respeito da valorização e preservação do meio ambiente é fundamental para que qualquer ser vivo, bem como, os recursos naturais continuem seu curso.

Abraços e fique na paz,

Gisa

Anonymous said...

Oi Denise,
tudo bem? Coitadinho do seu cachorrinho. Espero que ele fique bem logo. Amor e cuidado ele tem bastante.
Bem que eu gostaria de participar da Earth hour, mas no 3º periodo do jogo de hockey se eu desligar tudo o marido me mata...hahaha...talvez depois do jogo :-)
Como vao as meninas?
bjo,
Mel
melina.stevens@standardlife.ca

Familia 4M said...

Oi De...
Fizemos nossa parte neste sabado...
Bjs