Saturday, August 23, 2008

Animais felizes!

E' todo ano assim: chega o verao e as pessoas por aqui buscam freneticamente sairem de casa e fazer o maximo de atividades outdoor possiveis. Aqui em Ontario sao inumeros os lugares que voce pode passear com fillhos ou sem filhos. Nos mesmos apesar de quase 11 anos de Canada, nunca tinhamos ido ao Zoologico.
Acho que a minha experiencia com Zoologicos nao foi uma das melhores. A ultima vez que fui ao Zoologico tinha uns 10 anos. Foi no Zoo de Sao Paulo e confesso que me senti um tanto depressiva: os animais pareciam maltratados, doentes e com fome. O lugar cheirava muito mal. Uma verdadeira vergonha e falta de respeito aos animais, pois muitos deles estao em extincao de deviam ser tratados com mais respeito. Isso ficou gravado na minha memoria de crianca e nunca mais quis ir ao Zoo.
Foi entao que na semana passada tivemos a ideia de juntar alguns amigos com filhos pequenos e ir ao Zoologico. A Ne ficou toda feliz e foi logo dizendo o nome da melhor amiguinha dela: a Bruna.
Fui sem muitas expectativas, mas confesso que me surpreendi: Tudo muito organizado e animais felizes!!!!
Adorei eles oferecerem uma area so' para as criancas com KidsZoo e Splash.
Durante a semana a Ne pediu de novo: - Vamos ver os animais again, mami?

O website do Toronto Zoo e' www.torontozoo.com

3 comments:

Elaine Bittencourt said...

ah, que bom que gostaram! Faz um tempo que nao vamos la'. Voces escolheram uns dias bons, pois nao tem feito muito calor.

Estou querendo levar as criancas no CNE - fui uma vez la' e era solteira (credo, tem tempo isso viu? LOL), queria ir amanha mas acho que domingo nao seria uma boa ideia. Talvez eu va' durante a semana que vem.

HUGS e bom final de semana.

Anonymous said...

De,

nos gostamos muito tb.
A Bruna gosta muito da Nessa tb. Ela fica falando o tempo todo Nessa, Nessa... au, au, au, au...
Estou presentindo que tenho que me mudar rapidinho para Oakville. :-)

Bjs,
Pat

Anonymous said...

Já fui duas vezes e amo o Zoo daqui. Também já fui no African Lion Safari que vc entra com seu próprio carro no meio da bicharada, muito legal também. bjs,