Thursday, August 14, 2008

Minhas meninas de brinquinho

Ate' que enfim decidi. Estava morrendo de peninha de colocar brinco nelas: a Vanessa esta' com 2 1/2 anos e ainda nao tinha decido. O Marcus era completamente contra... Entao esperei as vacinas da Mel, pois a recomendacao e' que se tenha 6 meses e que o bebe tenha tomado as 3 dozes da anti-tetanica. Entao semana passada pedi pra Pati ir comigo. Decidir o melhor lugar nao foi facil. Nossa primeira tentativa foi a Peoples do Oakville Mall. Por sorte eles so' estavam com um funcionario naquele momento e pediram pra eu voltar mais tarde. Entao decidimos ir ate' o Mapleview in Burligton. Ja' tinha ouvido que a Visage de la' era otima pra essas coisas. Assim que entrei na loja e disse que queria furar as orelhinhas delas, a moca foi logo dizendo: - Mae, fica tranquila!!! Aqui nos colocamos muito em bebes. E com certeza nao poderia ter sido melhor. Colocamos primeiro na Mel. Ela chorou um pouquinho mais logo estava sorrindo. Ai entao, mostrei pra Vanessa o brinquinho na Mel. Ela ficou toda euforica: - Mami, mami, tambem quero!!! Resolvi entao ligar pro Marcus pra informar a decisao da filha....enquanto isso, ela ja' estava sentando na cadeira e pedindo pra moca o brinco.
Apesar da euforia, tenho certeza que ela nao estava esperando o acontecimento. Tenho certeza que pra ela foi bem mais dolorido apesar de ter sido os dois ao mesmo tempo.
Eu adorei!!!

4 comments:

Anonymous said...

Foi meu niver segunda sim. Obrigada. bjs,

Anonymous said...

Oi Denise,
A Vanessa e Melissa devem estar mais fofas de brincos. Realmente não é uma decisão fácil. Também sofri antes de furar as orelhas da Sofia.
beijos, Karla

Elaine Bittencourt said...

Doi na gente, nao doi?
Eu tenho uma filha de 12 anos. Na epoca eles somente faziam o piercing com 3 meses (pode ter mudado p/ 6 meses, isso nao sei). Logo que ela fez 3 meses levamos-a no shopping. Eu sentei com ela no colo e na hora que a moca ia furar eu mandei parar, me levantei, entreguei ela p/ marido, e sai do lugar, fui andar pelo shopping chorando. Ai credo, nao aguentei o sofrimento, sofrimento esse que nem sei mesmo se ela teve (marido diz que nao), mas doeu em mim soh em pensar.
Outro dia me disseram que eles furam as duas orelhas de uma soh vez agora. Faz sentido. Assim o baby soh chora uma vez neh?

Mirella Matthiesen (mikix) said...

Sabe que eu nunca tinha pensado nisso... qual a época certa de colocar brinquinhos???
A furadinha dói um pouquinho, mas acho que logo passa, né?
Imagino que suas princesas devem ter ficado gracinhas... no final acho que dói mais na gente que nelas, né?
Bjks