Tuesday, February 10, 2009

Ganhei um Netbook!


Ontem tive uma surpresa: o maridao me deu de presente um Netbook. O Marcus falava ha' tempo em comprar um Laptop para eu usar no trem. Como passo 1 hora e 10 minutos por dia no trem (ida e volta a Toronto), geralmente levo livros para ler nesse periodo.

O Banco me ofereceu um Laptop e recusei. Passei muitos anos da minha vida sendo consultora e carregando Laptop pra cima e pra baixo, entao eu fui clara com o meu Diretor: -Nao quero!

...e fui clara com o Marcus tambem quando ele me disse que estava pensando em me dar um Laptop. Eu disse: - Pra que? ja' tenho um que fica na mesa do escritorio de casa. Pra que quero outro? Nao quero! Quero algo que consiga carregar dentro da bolsa e que seja muito leve. Foi entao que ele me surpreendeu com o Netbook. Super levinho e todo branquinho, ele e' perfeito para minha bolsa. Ele ja' colocou um monte de livros e alguns softwares que eu quero aprender, fora e' claro, o office, photoshop e outras coisinhas mais.

Agora no trem ao inves de tirar o livro da bolsa, eu tiro meu Netbook e leio os mesmos livros, so' que eletronicamente. Adorei!

3 comments:

Sandro e Família said...

Parabéns pelo presente e obrigado pelo carinho e comentário que fez no blog sobre a crise mundial.

Em relação a escolha de Vancouver como cidade foi por causa do clima, da natureza e principalmente oportunidades de trabalho na minha área - Turismo.

Espero que venham conhecer um dia Vancouver e terei o prazer de mostrar as belezas da cidade para a família.

Abração

Anonymous said...

Esse presente é super útil, eu não vivo sem o meu....bjs,

Tina said...

Oi Denise!

Muito bom presente e você "mata 2 coelhos" de Uma só vez, certo?

beijos querida e bom fim de semana,