Sunday, February 1, 2009

Meme ai vamos nos...

Quando recebi o recadinho da Monique do Blog Happy Toronto sobre o tal do meme achei engracado…meme… que brincadeira e' essa? Mas resolvi aderir.

As regras sao as as seguintes:

1) Linkar a pessoa que te indicou:

2) Escrever as regras do meme em seu blog:
  • Siga os itens de 1 a 6 (sao as regras)

3) Contar seis coisas aleatórias sobre você:

  • Sou vegetariana. Bem na verdade eu nao como carne vermelha de jeito nenhum! Aconteceu ha' uns 20 anos atras quando vi uma reportagem de como abatiam-se os animais. Todo mamifero sente que vai morrer e chora. Foi horrivel! Chorei tanto... Desde aquele dia nunca mais coloquei nenhuma carne vermelha na boca. Tenho ate' enjoo de ver carne vermelha na minha frente. Gostaria de ser completamente vegetariana, mas ainda como frango (eventualmente) e peixes pelo menos uma vez por semana.
  • Amo animais. Tenho 2 cachorros que amo de paixao. Ganhei uma cachorrinha Lhasa Apso de casamento do meu marido. Ela era a coisa mais fofa do mundo. Ele era apaixonado por ela. Mudamos para o Canada e ela veio junto. Tratavamos ela como filha, ela tinha ate' uma colecao de roupinhas e fitinhas para o cabelo. Infelizmente ela morreu com 6 anos de idade. Meu Sammy, um Shitzu, vai completar 11 anos esse ano. A minha Angel (uma Maltese) tem quase 5 anos. Minhas filhas adoram meus cachorros e eles adoram elas.
  • Nunca fumei na minha vida e nem nunca experimentei. Nao precisa falar nem sobre drogas, nao e'? Nunca! Sou da Geracao Saude. Acredito que voce e' o que voce come! Bebo so' socialmente: vinho somente. Mas nao sou perfeita, nao… longe disso: adoro doces e chocolates. Eles sao a minha perdicao!
  • Odeio o inverno mas adoro o Canada! Doesn't make sense, ne' ? Quando meu marido e um amigo comecaram a pesquisar sobre o Canada, quase morri! Nao queria vir de jeito algum. Pensei: - Como eu posso viver num Iglu? Amo praia! Rsrsrsrs. Apesar do inverno, aqui e' a minha casa! Em Abril completaremos 11 anos de Canada. Voltar ao Brasil algum dia? Acho muito dificil, mas consideraria alguma praia na Florida, ja' que temos familia por la'.
  • Amo pintar telas (canvas)! Nesses longos anos que tenho a pintura como hobby, ja' mudei de estilo varias vezes. Hoje meu estilo tende mais para arte morderna: sem barreiras ou limites, completamente livre no pincel e nas cores.


4) Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post:

Esse ja' e' o final do post, entao ai vai a minha indicacao:

5) Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

6) Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

5 comments:

Anonymous said...

Legal saber um pouquinho mais de vc Denise. Pintar quadros é mesmo uma terapia, acho que todo mundo precisa de um hobby. bjs,

Sandro e Família said...

Denise

Obrigado pela lembrança e pela indicação, e quando se mudar para a Flórida não esquece de convidar os amigos que moram no iglu para uma visitinha....

Abração

Anonymous said...

Oi Denise,

Muito legal saber um pouquinho de vc e ainda essa semana, coloco no meu blog a continuação da brincadeira.

gde abraço e ótima semana,
Ci.

Ana Celia said...

A Carol me passou o mesmo "meme", vamos ver quando vou conseguir fazer...
Nao sou muito fa do inverno, detesto o frio e a neve (principalmente na hora de dirigir), mas adoro como as pessoas ficam mais chiques e bonitas (botas, casacos, etc...)

Bjs,
Ana

Tina said...

Oi Denise!

Querida, desculpe não ter passado por aqui antes (passei em outro post seu)e obrigada pela indicação. Eu estou fora de casa e as coisas ficam meio enroladas, mas logo que voltar vou publicar o meme, pode esperar.

beijo grande, ótimo dia!