Saturday, July 3, 2010

Bati o carro.....

Parece que desgraca nunca vem sozinha mesmo, nao e'? Essa manha eu fui pesquisar precos para um patio set ovo para o meu Gazibo. Na saida da loja dando re' olhei pra tras juro que nao vi o carro de tras. Nao e' que bati! Bem ate' agora nao entendi o que aconteceu. Acho que a mulher bateu em mim, mas saiu do carro se achando.... E pro meu azar nao foi um carro normal, era uma Mercedes Benz top de linha...O carro mais caro da Mercedes. Uma Serie S 500. Quase morri.
Pensei em chamar a policia, e a moca da Marcedes tambem, mas acabamos por fazer um acordo, pois eu que nao vou acionar o meu seguro para pagar os reparos dela. Anyway, vou pagar. Tem jeito de sair dessa? Combinamos de na segunda-feira irmos juntas no dealer e fazer um orcamento. Que zica, viu! Estou arrazada!

Ufa, que desabafo!
Denise

14 comments:

Mirian said...

Nao chore nao Denise!!!!!!
Podia ter sido pior, conversando a gente se entende.
Boa sorte na segunda feira e tenha um lindo final de semana.
Mirian (mae da Renata-Sai da tua terra)

Sweet Canadian Life said...

Obrigada Mirian. E' verdade sim, meu marido me disse a mesma coisa. Obrigada viu! Beijos!!
De

Maple Syrup com Fubá said...

Ainda bem que ninguem se machucou...

Mirian said...

OK DENISE, ESTOU TORCENDO POR VC.
NINGUÉM BATE PORQUE QUER, ACONTECEU E ACONTECE PRA QUEM DIRIGI.
BEIJOCAS
MIRIAN

Carol & Fernando said...

Oi Denise, obrigada pelas dicas de onde levar o Lucas. Sabe que apesar de morar aqui faz tempo ainda estou descobrindo o universo infantil. Então dicas são sempre bem vindas! Em relação ao carro não esquenta, o importante é que ninguém se machucou. Beijos, Carol

Fernando said...

Claro que depois que está tudo bem é possível fazer um comentário do tipo: "pelo menos bateu com estilo e elegância!". Brincadeiras a parte, segue a vida, Marcão, passa o cartão! abraço aí pra vocês, saudades.

Anonymous said...

Oi De,
que coisa mais chata...:(
eu tbem ja encostei na traseira de um carro.. sorte que o prejuizo ficou nos 1,000$.

Essa semana estou em casa de ferias, precisando escreva.

Bjs,
Ana

Sergio said...

Eu sei que é dificil, mas para essas coisas não pode esquentar a cabeça. Afinal foram danos somente materiais.
Eu também bati o carro mes passado, a primeira batida da minha vida!! Bati o carro numa coluna de um estacionamento lá no downtown!!!!
Uma hora a gente acaba fazendo uma bobagem com o carro mesmo. Mas como dizia um amigo meu, se for bater, bata a menos de 10 km/h, rs, rs.

Familia 4M said...

Oi De..
espero que tudo tenha se resolvido e o mais importante que nao aconteceu nada com vcs, os danos materiais a gente corre atras e resolve..
Bjs e saudades de vc

Sweet Canadian Life said...

Obrigada do fundo do meu coracao a Mirian, Paula, Carol, Fernando, Ana, Sergio e Mirela.
E voces tem razao, prejuizos materiais a gente corre atras!!!!
Abracos apertados,
Denise

Maple Syrup com Fubá said...

Isso mesmo.
Que bom que Vanessa ja esta aprendendo sobre dinheiro. Nunca eh cedo demais.
E a pacoca maluca, nunca fiz. Achei interessante na epoca. Hoje ja nao tenho mais vontade nem de fazer nem de comer. Muito acucar.

beijos

Nani said...

Oi De, menina, um Mercedes ainda? To brincando. Olha, falo como meus pais falam: coisas materias, prejuizos materias sempre damos um jeito. O mais importante eh que ninguem se machucou, ta todo mundo bem e vivo.

Beijosss

Fabiana said...

Oi Denise,

Essa urucubaca passa rapidinho...

Desde que me mudei pra Burlington estou para te escrever... queria te conhecer! Já que somos "vizinhas" acho que fica fácil nos encontrarmos...

Se você puder, me passa o seu e-mail. O meu é fabimorae(@)hotmail.com (sem os parenteses)

Beijos,

Fabiana
www.queremosvivernocanada.blogspot.com

Mirian said...

OI DENISE, TUDO BEM?
JÁ ESTÁ MAIS TRANQUILA, APOSTO QUE SIM.
OBRIGADA PELO CARINHO, EM DESEJAR COISAS MARAVILHOSAS AO MEU NETO.
BEIJOS COM CARINHO.
MIRIAN