Wednesday, November 4, 2009

Procurando um trabalho temporario?

A Gymboree, loja de roupas infantis, esta' procurando vendedoras para a epoca de final de ano.
Recebi um email hoje sobre essas posicoes.
Se voce esta' interessada, checa a loja mais proxima de voce no endereco abaixo:
www.gymboree.com/locator/storeLocations.jsp
e da' uma ligadinha pra ver se aquela loja esta' precisando de Holiday positions. Pergunta tambem como voce deve aplicar... No email que eu recebi, estava dizendo para os interessados ligarem ou irem ate' a loja mais proxima e falar com o Gerente.

3 comments:

Anonymous said...

oi denise, tudo bem?
você pode colocar esse mesmo assunto no 'brasileiros em oakville'.
um beijo para vocês,
karla

Tina said...

Oi Denise!

Estou deveras "tentada" em pegar um avião e ir trabalhar aí. Sabe por que?

Porquê TENHO HORROR do calor que vamos enfrentar por aqui, porquê ADORO frio, neve, casacos, lareira, vinho, queijo, aconchego, cobertor, etc.etc.etc... Nasci no Hemisfério errado, deveria ter nascido no Norte, com certeza.

beijos querida e bom fim de semana.

PS:Lindo post do Batismo.Congrats!

Temperatura Máxima no Canadá said...

Quanta notícia!!!!!

Estava desatualizada..hehehe
Adorei saber os últimos acontecimentos... Que bolo liiiindo o do batizado!

Essa história de emprego me deixou TENTADAAAAAAA, mas meu poor english não me permite trabalhar...buáááá... mal consigo me comunicar com a professora do curso.. snif, snif Será que eles contratam alguém só pra ficar sorrindo pras pessoas que entram na loja????????...hahahaha

Sempre que tiver alguma informaçãozinha de emprego vai nos falando, quem sabe num desses momentos meu inglês já engatou um pouco mais...hehehe

Saudades de vc, amiga...

Super beijo

Rosi