Sunday, June 28, 2009

Morre um idolo decadente...

Nem sei o que dizer sobre a morte do Michael Jackson. Fiquei sabendo somente na manha de sexta nos jornais... Mas nao fiquei pasma. Tive do'... pois sinto que ele se auto-destruiu.
Lembro que adorava ouvi-lo quando tinha meus 11 - 12 anos. Aquele album Thriller tocou tanto na minha vitrola que nao sei como nao furou. Ate' minha irma que tinha na epoca uns 10 meses curtia do bercinho as musicas do idolo Michael. Curti todas elas... Foram tantas....
Mas infelizmente ele mudou tanto que virou um mostro. Um monstro assustador. Se foi doenca ou nao, juro que nao julgo. Mas aquelas cirurgias plasticas todas me deixavam mesmo assustada. A gota d'agua foi o escandalo com aquele menininho. Inocente Michael Jackson? Nao acredito! Acho que ele cavou uma situacao e simplesmente me decepcionou.
Apesar do timbre de voz maravilhoso que ele tinha e das musicas super bem escritas, tenho que confessar que ha' muito tempo nao tenho prazer em ouvir as musicas dele. Confesso que nao tenho nenhuma de suas musica no meu IPod. Pra mim ele ja' estava morto ha' muito tempo...
So' fico pensando: -puxa, que pena alguem terminar a vida assim. Ele teve TUDO nas maos!!!
Que ele descanse em paz!

1 comment:

Chocólatra said...

Olá!
Eu senti muito a morte dele por ter apenas 50 anos e ter sido um grande talento, porém é de se lamentar realmente que todas essas coisas ruins tenham acontecido mas penso que ele foi uma criança muito sofrida e judiada pelo pai, ele era muito infeliz e por isso tantas coisas ruins e doenças emocionais..
bjo