Friday, January 9, 2009

Disney Part I


Planejamos nossas ferias o ano inteiro: para o Brasil! Ate' passagem eu tinha visto! Mas acabou que decidimos por nao ir ao Brasil. Meu pai ainda esta' muito debilitado das ultimas sessoes de quimio, mas se recuperando bem, gracas a Deus, a cada dia. Entao achamos que o melhor mesmo era deixa-lo quietinho e ficarmos por aqui.
Voces nem imaginam como esta' o meu coracao: morrendo de saudades! Pensei ate' em ir sozinha, mas acabei sendo mais racional do que emocional. Enfim, meu papi esta' se recuperando a cada dia e em breve teremos ferias todos juntos.

Como ia ficar por aqui, minha maninha resolveu vir me ajudar na festinha da Mel... Pra ela tambem foi um ano muito dificil, pois teve que segurar a barra de todos os acontecimentos chatos sozinha! Entao achamos que todos nos mereciamos ferias! Como a Ne esta' super ligada no Mickey e na Clubhouse, achamos que seria uma otima ideia passar uma semana com as criancas na Disney.

E foi assim, meio que de ultima hora que fizemos as reservas. Como elas tem menos de 3 anos, achamos melhor ficar num Resort dentro da Disney. O mais perto do Magic Kingdom possivel e escolhemos o Contemporary. Alem de ter a facilidade do Monorail passar dentro do Hotel, ainda tem o famoso restaurante Chef Mickey.

Muita coisa aconteceu. Perdemos o aviao e acabamos ficando 2 dias a mais por causa da nevasca que caia aqui no Canada. (Vou contar pra voces no proximo post).

Enfim, ADORAMOS! E acabamos mudando nossa opiniao, pois a principio achavamos que o ideal era as criancas terem no minimo 5 aninhos para aproveitar.

Hoje pensamos que para se ter uma "experiencia magica", realmente a criancada tem que ter no maximo 7 ou 8 anos. Depois disso, muita coisa perde a graca... Nao que nao seja legal....continua sendo! Nos adultos adoramos! Mas vemos as coisas diferente, entende?

Os olhinhos dos baixinhos brilham quando eles veem os personagens... Eles realmente acreditam! Ser crianca e' isso! E' acreditar em Papai Noel, em Mickey e em Princesas!
Essa e' a melhor epoca para ir a Disney: enquanto seu filho(a) acreditar em magia!

Ai vao algumas fotinhos do Show de Natal 2008 no Magic Kingdom...







5 comments:

Nani said...

OI De, obrigada pelo comentario. Pois eh, nem acredito que jah sao 5ano que estou aqui... hehe

Nossa, Disney, que delicia. Lembro quando fui com minha mae quando eu tinha 12 anos... apesar de eu jah ser "grandinha", foi magico do mesmo jeito. Na verdade eu acho q as epocaS boaS de ir p Disney sao:
- antes dos 8 anos (como voce falou) pois ainda acreditamos na magia;
e tambem
- depois dos 12, porq assim podemos aproveitar todos os brinquedos, e com menos de 8 anos, nao sao todos os brinquedos q as criancas podem andar.

Eu nunca esqueco... morro de vontade de voltar lah um dia!

Que bom que voces gostaram!

Beijossss

Anonymous said...

Oi De, super concordo com vc... quando fomos com o Ian (na epoca com 1 ano) ele ADOROU... e o Daniel foi novamente no ano passado e ele curtiu ainda mais.
As crianças sentem a magoa do lugar, se assustam ou vibram com os brinquedos... Na verdade, toda época é legal, mas a fase da infanci an Disney é muito especial!
Bjs

Anonymous said...

Oi Denise! Acabei de descobrir o seu blog e achei muito legal! Adorei as receitas! Eu e minha familia moramos em Kigston, ON. Estamos há quase 7 anos no Canada, nem acredito que já passou tudo isso!
Gostaria de parabenizar pelo blog e vou sempre dar uma passadinha aqui.
Beijinhos,
Kelly
ckfaria@yahoo.ca

Anonymous said...

Tem um convite pra vc lá no blog. É um meme. Sei que muita gente não gosta dessas coisas, mas se quiser participar será legal. bjs,

Unknown said...

Oi Denise, lindas as fotos! Deve ter sido magico para as criancas. Beijos.